
Maior Visibilidade: Sua empresa bem vista!
A exposição da marca corporativa é uma das áreas que exigem maior atenção no que diz respeito à escolha do material, produção e instalação do mesmo. Mas antes de escolher a forma de divulgar é preciso saber exatamente o que vai ser divulgado, pois algumas empresas que querem cortar custos tentam divulgar muitos itens ao mesmo tempo e acabam poluindo sua comunicação sem ter o retorno desejado.
Existem agências de publicidade como a TACT comunicação que prestam essa consultoria visual, auxiliando empresas que valorizam a comunicação visual e entendem que a verba investida deve ser sempre planejada e organizada para se "medir" o custo X benefício em investir em determinados materiais.
Comunicação visual é caro? Tudo depende. O que é caro e barato para sua empresa?
Uma coisa é não disponibilizar uma verba muito alta para um determinado investimento em ação de merchandising e outra é investir muito dinheiro em algo incerto e ter um baixo retorno. Em agências de publicidade, existem profissionais que tem experiência em medir a questão do custo X benefício de um investimento na área de comunicação visual.
Mas quais são os materiais que minha empresa poderia investir?
Isso depende muito. Se a necessidade for algo impactante para uma fachada, existem materiais como letras-caixa, iluminação indireta, iluminação direta, painéis backlight, painéis frontlight, painéis em ACM e até mesmo adesivação. Se o objetivo for expor produtos e chamar a atenção, existem opções de comunicação visual e merchandising como display de chão, balcão, woobler, stopper , banner e etc.
Antes de sair por ai comprando materiais aleatoriamente e fazendo investimentos em comunicação visual que não trazem o retorno desejável, consulte uma agência de publicidade como a TACT comunicação e invista de maneira correta!
Quer conhecer alguns dos trabalhos em comunicação visual que a Agência de Publicidade TACT desenvolveu? Clique aqui!
Se interessou?
Saiba aonde estamos